fbpx

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A presente política tem como objetivo estabelecer as diretrizes referentes às trocas, devoluções e arrependimentos dos produtos da Loops Nutrition.

Nós não nos responsabilizamos por produtos comprados através de terceiros. Os produtos a serem trocados, independente do motivo, só poderão ter sido comprados no nosso site. É obrigatória a apresentação da nota fiscal.

Se houve desconto em sua compra, referente a uma ação promocional ou a cupom de desconto, sua devolução será do valor pago, considerando o desconto.

Qualquer restituição de valores só será processada após o recebimento do produto, com comprovante de postagem enviado pelo cliente.

O cliente é responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto em caso de desistência.

O cliente deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso a embalagem do produto esteja violada ou em desacordo com o solicitado.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Nos termos do Art. 49 do CDC, o cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos.

O cliente deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] ou por WhatsApp nº (11) 91022-0327.

Os produtos precisam estar em perfeito estado de conservação, sem indícios de uso e em sua embalagem original lacrada.

O produto deverá ser obrigatoriamente acompanhado da nota fiscal.

Ao exercer o direito de devolução por arrependimento em conformidade com os termos previstos, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos após recebimento e confirmação de que não há danos decorrentes de má manipulação pelo cliente. Caso contrário, o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado e o cliente pode requerer, sob pagamento dos custos de reenvio, o retorno dos produtos.

PRODUTOS EM NÃO CONFORMIDADE

Caso constatado qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ser feito contato através do e-mail [email protected] ou por WhatsApp nº (11) 91022-0327, no prazo de até 30 (trinta) dias* contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC).

Caso seja confirmado, será feita a troca do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.

Caso o problema não seja resolvido no prazo mencionado acima, o cliente poderá optar por ser reembolsado do valor pago pelo produto.

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

Em caso de devolução por desistência, feita dentro do prazo de 15 dias corridos contados do recebimento do respectivo produto, o valor do frete de devolução do produto será pago pelo cliente. 

Os valores só serão ressarcidos para produtos com a embalagem intacta e sem indícios de uso. O pagamento será efetuado após recebimento da devolução e confirmação de que não há danos decorrentes de má manipulação pelo cliente. Caso contrário, o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado e o cliente pode requerer, sob pagamento dos custos de reenvio, o retorno dos produtos.

No caso de compra de múltiplas unidades, será feito reembolso apenas para as unidades com embalagem intacta e sem indício de uso. O valor será o equivalente pago pela unidade, levado em consideração a aplicação de promoção ou cupom de desconto.

Para isso, o cliente deve entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou por WhatsApp nº (11) 91022-0327.

RESTITUIÇÃO DO PAGAMENTO REALIZADO

Caso seja necessário a devolução do valor pago, a Loops Nutrition utilizará como base de restituição a forma de pagamento utilizado. O consumidor poderá escolher ser restituído do valor pago ou reverter o crédito em voucher para utilizar em compras futuras. 

Formas de Devolução

I- Cartão de crédito: a devolução do valor é efetuada pela administradora de cartões como um crédito na sua fatura. O prazo pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

II- Boleto bancário: estorno efetuado em forma de crédito na conta corrente.

III- Voucher: crédito ou cupom de desconto para utilização nas compras futuras.

PONTOS DE ATENÇÃO

• A presente política terá validade apenas para os produtos comprados no site da Loops Nutrition (www.loopsnutrition.com.br).

• Toda e qualquer comunicação realizadas através do e-mail [email protected] ou WhatsApp (11) 91022-0327, serão respondidos pela equipe dentro do prazo de 48h úteis.

• A Loops Nutrition não recomenda que o consumidor aceite entrega de produto com embalagem violada ou em desacordo com o que foi comprado.

• Para troca, devolução e/ou arrependimento o consumidor deverá, obrigatoriamente, apresentar a nota fiscal.